Crash Bandicoot é um jogo icônico que há muito tempo é apreciado pelos jogadores em todo o mundo. No entanto, se você é novo no jogo, ou acabou de começar a jogá-lo na sua versão para PC, pode ser que precise de um pouco de ajuda para configurar seus controles. Felizmente, configurar os controles de Crash Bandicoot para PC é um processo fácil que pode ser feito em questão de minutos. Aqui estão as instruções passo a passo para configurar seus controles de Crash Bandicoot para PC.

Passo 1: Verifique as configurações do teclado

Antes de começar a configurar seus controles, a primeira coisa que você deve fazer é verificar as configurações do teclado. Para fazer isso, abra o menu principal do jogo, clique em Configurações e, em seguida, em Teclado. Aqui, você poderá ver todas as teclas padrão usadas no jogo.

Passo 2: Selecione o modo de controle

Agora que você verificou a configuração do teclado, é hora de decidir qual modo de controle você deseja usar. Existem dois modos de controle disponíveis: teclado ou joystick. Para selecionar o modo de controle que você deseja usar, vá para o menu Configurações e clique em Controles. Aqui, você pode selecionar Teclado ou Joystick.

Passo 3: Escolha suas teclas de controle

Se você estiver usando o modo de controle do teclado, pode escolher as teclas que deseja usar para cada ação. Para fazer isso, vá até o menu Controles e selecione Teclado. Aqui, você poderá ver todas as opções de ação disponíveis (mover para a esquerda, mover para a direita, pular, etc.), bem como as teclas padrão correspondentes que são usadas para cada ação. Para mudar a tecla, clique nela e pressione a nova tecla que deseja usar. Quando terminar, clique em Salvar para salvar suas configurações.

Passo 4: Configure seu joystick

Se você estiver usando o modo de controle do joystick, terá que configurá-lo antes de poder usá-lo para jogar o jogo. Para fazer isso, vá até o menu Controles e selecione Joystick. Aqui, você poderá ver todas as opções de ação disponíveis (mover para a esquerda, mover para a direita, pular, etc.), bem como as configurações padrão correspondentes ao seu joystick. Para mudar a configuração do joystick, clique na ação que deseja rever, pressione o botão do joystick que deseja usar e clique em Salvar para salvar suas configurações.

Conclusão

Configurar seus controles de Crash Bandicoot para PC é tão fácil quanto seguir esses quatro simples passos. Com essas configurações simples, você pode personalizar seus controles de acordo com suas preferências, tornando o jogo muito mais divertido e agradável. Lembre-se de que suas configurações serão salvas para suas próximas sessões de jogo. Então, agora que você configurou seus controles, está pronto para aproveitar o jogo. Tenha um bom jogo!